Meios de pagamento e de frete

Política de Frete

Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, até 2 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.

Atenção:

  • O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;
  • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempinho maior na confirmação do pagamento;

Política de Pagamento

O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:

  • Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis
  • Pix em até uma hora
  • Boleto Bancário: após a compensação que pode ocorrer em até 2 dias úteis

Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.

As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.

Política de Espera para Envio em Frete ÚNICO

1. Prazo de Espera:
O prazo máximo para consolidação de pedidos é de 15 dias corridos a partir da primeira compra. Após esse prazo, o envio será automaticamente preparado para despacho, independentemente de novas compras.

2. Pagamento do Frete:
O valor do frete será calculado após o fechamento do período de compras e deverá ser pago via Pix em até 48 horas após a comunicação do valor. O pedido somente será enviado após a confirmação do pagamento do frete.

3. Trocas e Cancelamentos:
Produtos adquiridos para envio em frete único não poderão ser trocados, alterados ou substituídos antes do envio.
Compras consolidadas nesta modalidade não são elegíveis para cancelamento ou reembolso.

4. Armazenamento e Responsabilidade:
Durante o período de espera, os produtos serão armazenados em nossa central de distribuição. A Florida Shop se responsabiliza pela guarda adequada dos produtos durante o prazo estabelecido.

5. Atrasos no Pagamento do Frete:
Caso o cliente não realize o pagamento do frete no prazo de 48 horas após ser notificado, os produtos ficarão disponíveis para envio por mais 7 dias. Após esse prazo adicional, a Florida Shop poderá considerar o pedido como abandonado, não sendo possível mais o reembolso dos valores pagos.

6. Limite de Volume e Peso:
Caso o volume ou peso total das compras ultrapasse os limites padrão de envio econômico, poderá haver ajustes no valor do frete, que serão informados ao cliente antes da cobrança.

7. Confirmação de Dados:
É responsabilidade do cliente garantir que o endereço de envio informado esteja correto e atualizado. A Florida Shop não se responsabiliza por atrasos ou perdas causadas por informações incorretas.

Importante:
Ao optar pela modalidade “Frete Único”, o cliente declara estar ciente e de acordo com todas as condições descritas nesta política.

ESSA OPÇÃO "FRETE ÚNICO" A ACIONADO QUANDO APÓS A COMPRA O CLIENT ESCOLHE A OPÇÃO DE FRETE "RETIRAR PESSOALMENTE".

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Juliana Albertine - CPF: 364.657.338-46 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade